Boletim Epidemiológico Covid-19 e Vacinômetro – 09 de fevereiro de 2022.

A Secretaria Municipal de Saúde por meio Vigilância Epidemiológica e PNI municipal, informam:
Resumo epidemiológico – obtivemos 27 (vinte e sete) casos confirmados, 127 (cento e vinte e sete) recuperados, 00 (zero) confirmado e recuperado por IgC (anticorpo) constatado por teste rápido, 00 (zero) óbito confirmado, 00 (zero) óbito em investigação, 19 (dezenove) casos descartados e 252 (duzentos e cinquenta e dois) em tratamento, sendo 00 (zero) internado em UTI, 01 (um) internado em enfermaria e 251 (duzentos e cinquenta e um) domiciliar.
Portanto os dados gerais no município são: 2064 (dois mil e sessenta e quatro) confirmados, 1670 (mil e seiscentos e setenta) recuperados, 32 (trinta e dois) óbitos, 00 (zero) aguardando resultado do exame, 5976 (cinco mil e novecentos e setenta e seis) descartados e 9202 (nove mil e duzentos e dois) total de notificações.
Sobre a vacinação contra à Covid-19 alcançamos a marca de 34188 (TRINTA E QUATRO MIL E CENTO E OITENTA E OITO) doses de imunizantes aplicadas.
E não esqueça! Se você ainda não se vacinou ou ainda não completou o esquema vacinal, procure sua USF e garanta a imunização contra à Covid-19.