Boletim Epidemiológico Covid-19 e Vacinômetro – 08 de fevereiro de 2022.

A Secretaria Municipal de Saúde por meio Vigilância Epidemiológica e PNI municipal, informam:
Resumo epidemiológico – obtivemos 35 (trinta e cinco) casos confirmados, 135 (cento e trinta e cinco) recuperados, 00 (zero) confirmado e recuperado por IgC (anticorpo) constatado por teste rápido, 00 (zero) óbito confirmado, 00 (zero) óbito em investigação, 33 (trinta e três) casos descartados e 352 (trezentos e cinquenta e dois) em tratamento, sendo 00 (zero) internado em UTI, 01 (um) internado em enfermaria e 351 (trezentos e cinquenta e um) domiciliar.
Portanto os dados gerais no município são: 2037 (dois mil e trinta e sete) confirmados, 1543 (mil e quinhentos e quarenta e três) recuperados, 32 (trinta e dois) óbitos, 00 (zero) aguardando resultado do exame, 5957 (cinco mil e novecentos e cinquenta e sete) descartados e 9156 (nove mil e cento e cinquenta e seis) total de notificações.
Sobre a vacinação contra à Covid-19 alcançamos a marca de 34108 (TRINTA E QUATRO MIL E CENTO E OITO) doses de imunizantes aplicadas.
E não esqueça! Se você ainda não se vacinou ou ainda não completou o esquema vacinal, procure sua USF e garanta a imunização contra à Covid-19.