Gere relatórios em diversos formatos eletrônicos

Gerar relatórios

Boletim Epidemiológico Covid-19 e Vacinômetro – 03 de fevereiro de 2022.

A Secretaria Municipal de Saúde por meio Vigilância Epidemiológica e PNI municipal, informam:
Resumo epidemiológico – obtivemos 51 (cinquenta e um) casos confirmados, 00 (zero) recuperado, 00 (zero) confirmado e recuperado por IgC (anticorpo) constatado por teste rápido, 00 (zero) óbito confirmado, 00 (zero) óbito em investigação, 50 (cinquenta) casos descartados e 444 (quatrocentos e quarenta e quatro) em tratamento, sendo 00 (zero) internado em UTI, 00 (zero) internado em enfermaria e 444 (quatrocentos e quarenta e quatro) domiciliar.
Portanto os dados gerais no município são: 1882 (mil e oitocentos e oitenta e dois) confirmados, 1331 (mil e trezentos e trinta e um) recuperados, 31 (trinta e um) óbitos, 00 (zero) aguardando resultado do exame, 5835 (cinco mil e oitocentos e trinta e cinco) descartados e 8879 (oito mil e oitocentos e setenta e nove) total de notificações.
Sobre a vacinação contra à Covid-19 alcançamos a marca de 33648 (TRINTA E TRÊS MIL E SEISCENTOS E QUARENTA E OITO) doses de imunizantes aplicadas.
E não esqueça! Se você ainda não se vacinou ou ainda não completou o esquema vacinal, procure sua USF e garanta a imunização contra à Covid-19.