Boletim Epidemiológico Covid-19 e Vacinômetro – 01 de fevereiro de 2022.

A Secretaria Municipal de Saúde por meio Vigilância Epidemiológica e PNI municipal, informam:
Resumo epidemiológico – obtivemos 45 (quarenta e cinco) casos confirmados, 00 (zero) recuperado, 00 (zero) confirmado e recuperado por IgC (anticorpo) constatado por teste rápido, 00 (zero) óbito confirmado, 00 (zero) óbito em investigação, 54 (cinquenta e quatro) casos descartados e 388 (trezentos e oitenta e oito) em tratamento, sendo 00 (zero) internado em UTI, 00 (zero) internado em enfermaria e 388 (trezentos e oitenta e oito) domiciliar.

Portanto os dados gerais no município são: 1788 (mil e setecentos e oitenta e oito) confirmados, 1293 (mil e duzentos e noventa e três) recuperados, 31 (trinta e um) óbitos, 00 (zero) aguardando resultado do exame, 5729 (cinco mil e setecentos e vinte e nove) descartados e 8679 (oito mil e seiscentos e setenta e nove) total de notificações.

Sobre a vacinação contra à Covid-19 alcançamos a marca de 33248 (TRINTA E TRÊS MIL E DUZENTOS E QUARENTA E OITO) doses de imunizantes aplicadas.

E não esqueça! Se você ainda não se vacinou ou ainda não completou o esquema vacinal, procure sua USF e garanta a imunização contra à Covid-19.

#covid #covid_19 #vacinometro #VacinaSalvaVidas #boletimcovid