Boletim Epidemiológico – 26 de abril de 2022.

A Secretaria Municipal de Saúde por meio da Vigilância Epidemiológica, informa:
Resumo epidemiológico – obtivemos 04 (quatro) casos confirmados, 00 (zero) recuperado, 00 (zero) confirmado e recuperado por IgC (anticorpo) constatado por teste rápido, 00 (zero) óbito confirmado, 01 (um) óbito em investigação, 00 (zero) caso descartado e 07 (sete) em tratamento, sendo 02 (dois) internados em UTI, 00 (zero) internado em enfermaria e 05 (cinco) domiciliar.
Portanto os dados gerais no município são: 2333 (dois mil e trezentos e trinta e três) confirmados, 2220 (dois mil e duzentos e vinte) recuperados, 34 (trinta e quatro) óbitos, 00 (zero) aguardando resultado do exame, 6385 (seis mil e trezentos e oitenta e cinco) descartados e 9916 (nove mil e novecentos e dezesseis) total de notificações.