Boletim Epidemiológico – 25 de fevereiro de 2022.

A Secretaria Municipal de Saúde por meio Vigilância Epidemiológica, informa:
Resumo epidemiológico – obtivemos 04 (quatro) casos confirmados, 15 (quinze) recuperados, 00 (zero) confirmado e recuperado por IgC (anticorpo) constatado por teste rápido, 00 (zero) óbito confirmado, 00 (zero) óbito em investigação, 06 (seis) casos descartados e 76 (setenta e seis) em tratamento, sendo 00 (zero) internado em UTI, 00 (zero) internado em enfermaria e 76 (setenta e seis) domiciliar.
Portanto os dados gerais no município são: 2259 (dois mil e duzentos e cinquenta e nove) confirmados, 2108 (dois mil e cento e oito) recuperados, 33 (trinta e três) óbitos, 00 (zero) aguardando resultado do exame, 6182 (seis mil e cento e oitenta e dois) descartados e 9606 (nove mil e seiscentos e seis) total de notificações.
Chegou a hora da CRIANÇADA!!!
Neste sábado, 26 de fevereiro, das 8h às 15h, na Câmara de Vereadores da Pedra, ocorrerá o DIA C de VACINAÇÃO contra COVID-19 em crianças de 5 a 11 anos.
O objetivo é mobilizar pais e responsáveis e fixar a importância da imunização.