Boletim Epidemiológico – 08 de março de 2022.

A Secretaria Municipal de Saúde por meio Vigilância Epidemiológica, informa:
Resumo epidemiológico – obtivemos 02 (dois) casos confirmados, 00 (zero) recuperado, 00 (zero) confirmado e recuperado por IgC (anticorpo) constatado por teste rápido, 00 (zero) óbito confirmado, 00 (zero) óbito em investigação, 03 (três) casos descartados e 06 (seis) em tratamento, sendo 01 (um) internado em UTI, 02 (dois) internados em enfermaria e 03 (três) domiciliar.
Portanto os dados gerais no município são: 2268 (dois mil e duzentos e sessenta e oito) confirmados, 2186 (dois mil e cento e oitenta e seis) recuperados, 33 (trinta e três) óbitos, 00 (zero) aguardando resultado do exame, 6207 (seis mil e duzentos e sete) descartados e 9640 (nove mil e seiscentos e quarenta) total de notificações.