Ação Dia C de Vacinação Contra Covid-19

No último sábado, 26 de fevereiro, a Secretaria Municipal de Saúde por meio da Atenção Básica e PNI Municipal, promoveu o Dia C de Vacinação contra Covid-19 em crianças de 5 a 11 anos.
Esta ação fez parte de um conjunto de objetivos compactuados para ampliação e intensificação da vacinação em crianças desta faixa etária.
Em nosso município de forma descentralizada, o Dia C obteve êxito na adesão de pais/responsáveis e seus filhos, tanto da cidade quanto da zona rural, totalizando 296 crianças com a aplicação da primeira dose, somando 1480 no geral e 73 crianças que já receberam a segunda dose.
Vacinas são seguras e vacinas salvam vidas! A queda do número de casos graves, internamentos e mortes em consequência do Coronavírus é em decorrência do avanço da vacinação.
Procure a Unidade de Saúde da Família mais próxima da sua residência para vacinação e juntos iremos superar a pandemia.
Nosso Maior Patrimônio é o Pedra