Gere relatórios em diversos formatos eletrônicos

Gerar relatórios

A Prefeitura Municipal da Pedra avança a cada dia na manutenção e recuperação de estradas rurais. Nosso município possui uma extensa área rural, dentre os 921,477 quilômetros quadrados de nosso território (área superior a soma territorial dos municípios de Arcoverde, Venturosa e Alagoinha), que demandam empenho da gestão municipal.
Nestes primeiros doze dias do mês de setembro, nossas equipes percorreram inúmeras localidades para atender a população e trabalhadores da zona rural, que dependem diretamente destas vias para locomoção, tais como:
• Pé de Serra
• Ingazeira
• Ribeirinha
• Gorduras
Equipes e maquinários continuarão na prestação deste serviço, percorrendo as estradas rurais.
São ações que não param, no campo e na cidade.
Prefeitura Municipal da Pedra