O dia 28 de Setembro deste ano foi de festa para todo o Grupo Cultural SIRIRI HORIZONTE ALEGRE, do Distrito que lhe dá o nome. O Prefeito Osório filho sancionou a Lei nº 1.385/2017, reconhecento o grupo como Patrimônio Imaterial Cultural do Município da Pedra.Foi um momento marcante pela importância de resgatar de forma oficial a cultura do nosso município.

Mesmo enfrentando a indisposição da bancada da oposição, que pediu vista do Projeto de Lei, a bancada da situação insistiu e o colocou em votação depois de mobilizar o próprio Grupo Siriri a garantir sua aprovação.

O Prefeito Osório teve o sentimento do dever cumprido e anunciou que, mesmo contra a vontado dos adversários, irá continuar valorizando o engrandecimento à Cultura da Pedra.

PREFEITURA MUNICIPAL DA PEDRA - Praca Coronel José Diniz, s/n - CEP 55280-000 - (87) 3858-1184