A Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania, através do CEAPD – Centro de Atenção à Pessoa com Deficiência, e com total apoio do Governo Municipal, na pessoa do Prefeito Osório Filho, realizou no último dia 28 de Agosto a II FECOC – Feira de Conhecimento da Pessoa com Deficiência.

O Evento aconteceu no Clube Polimático e contou com diversos Stands de Serviços, feira de artesanato, oficina de libras, jogos, entretenimento e muita cultura. Na ocasião compareceram mais de 500 pessoas entre estudante de escolas municipais, estaduais e particulares, profissionais e pessoas da comunidade.

O Prefeito e Secretários também prestigiaram o evento nos dois horários, e tiveram a oportunidade de conhecer as potencialidades das pessoas com deficiência do nosso município. O CEAPD aproveitou para comemorar seus 10 anos de fundação, e para abrilhantar recebeu a Banda Superação da Associação PODE de Pesqueira-PE, que é formada por pessoas com deficiência que deram um show de participação, inclusão e de superação, mostrando assim a capacidade das pessoas que tem algum tipo de limitação. Ainda contou com a apresentação do cantor Valdo de Venturosa, Cícero e o Forró dos Teimosos, Margarida da Silva e Tiago da Silva, este, adolescente usuário do CEAPD, que foi a grande atração do evento.

Foi um dos maiores eventos que a Pedra já viu referente à pessoa com deficiência, que contou, também, com o apoio das Secretarias Municipais de Saúde, Educação, Infraestrutura, Transportes e Desenvolvimento Econômico.

PREFEITURA MUNICIPAL DA PEDRA - Praca Coronel José Diniz, s/n - CEP 55280-000 - (87) 3858-1184