Em mais um momento histórico para o nosso município, onde, pela primeira vez, na formulação de uma PPA, um Prefeito vai até às comunidades para ouvir a população, as famílias do Bairro José Campelo Salviano tiveram sua oportunidade de dialogar com o Prefeito Osório Filho e Secretários, relatando suas necessidades, carências, levando suas críticas e elogios.

Algo muito importante tem sido a demonstração de consciência do povo em relação ao atual momento que nosso país vive, e que muito do que aind falta fazer não é resultado de irrespondabilidade desta gestão, tendo até aqueles que entendem que outras coisas são consequencias da má gestão de tempos atrás.

Muitos elogios para Educação, Saúde e Desenvolvimento Social, mas, como esperado, muitas solicitações para saneamento básico, ou seja, muito parecido como que já se tem indagado em outros encontros. Contudo, a Operação Tapa Burado, iniciada há alguns dias, já tem avançado muito. Um grande esforço da Secretaria de Infraestrutura tem gerado uma esperança, e uma certeza de que está sendo feito um trabalho com responsabilidade, pois os locais onde apresentam deficiencias, os moradores têm visto que, desta vez, está sendo feito um trabalho de recuperação duradouro, e não somente um paleativo, como era de costume de outros.

A Prefeitura da Pedra, na pessoa do Prefeito, tem conquistado, a cada dia, ainda mais a confiança da população, trazendo mais responsabilidade sobre si, a qual não se foge nem se esquiva.

PREFEITURA MUNICIPAL DA PEDRA - Praca Coronel José Diniz, s/n - CEP 55280-000 - (87) 3858-1184