A nova gestão que assumui a Prefeitura da Pedra em Janeiro de 2017, desde o inicío, tem procurado trabalhar sempre baseado nos princípios éticos e morais que a regeu até ser instituída assim, de uma forma democrática e soberana. Assim sendo, todo grupo, emplacando um modelo sério num novo modelo de gestão, vem desenvolvendo seu trabalho, dia-a-dia, dentro de um projeto sistemático, elaborado em várias reuniõs participativas, com seus resultados também discutidos como um todo, integrando todas as Secretarias e Departamentos, procurando levar à população o maior número de informações possíveis, para que tudo esteja claro e transparente.

E, no início desta noite (19/07), o Jornalista, Comunicador e Blogueiro, Nill Junior, através do seu Portal de Notícias, que tem um trabalho sério e reconhecido estdualmente, principlamente na região do Pajeú, divulgou o resultado da Pesquisa de Avaliação desta gestão, onde temos como Prefeito o Sr. Osório Filho, encomendada por ele, através da Empresa Múltipla, onde mostra que a população pedrense a aprova em 79,5%.

Entre outros resultados apontados pela Pequisa, descamos a confiabilidade do Gestor Municipal, alcançando a margem de 75%. Outro dado importate foi a avaliação da população quanto à Educação e Saúde, tendo nota média de 7,9 e 7,6.

Informamos à todos munícipes, que iremos continuar nossos trabalhos seguindo nosso projeto. Todos os serviços que hoje prestamos, e, inclusive, o atedimento ao próprio servidor público, ainda precisam de alguns ajustes, e estes estamos trilhando pelos meios legais para assim fazê-los; para que assim, a Cidade da Pedra continue a se desenvolver, aflorando seus potênciais econômicos e culturais, com toda a determinação que é característica de um bom pedrense.

FONTE DOS DADOS: http://nilljunior.com.br/pedra-apos-seis-meses-gestao-osorio-filho-tem-aprovacao-de-795-diz-multipla/

PREFEITURA MUNICIPAL DA PEDRA - Praca Coronel José Diniz, s/n - CEP 55280-000 - (87) 3858-1184