O Bispo da Diocese de Pesqueira-PE, Dom José Luiz, foi recebido pelo Prefeito Osório Filho na manhã desta terça-feira (21/11) na Prefeitura, acompanhado pelo pároco da cidade, o Pe. Adejailson Araújo. Dom José segue uma agenda de visitas às cidades da Diocese que dirige, não somente afim de tomar conhecimento das questões eclesiásticas, mas também das sociais e políticas administrativas.

Ainda na Sede do Governo Municipal pode ouvir do Prefeito tudo o que já foi feito neste primeiro ano de gestão, e os projetos futuros, mesmo diante desta atual crise que a nação se encontra. Como um bom conhecedor das causas políticas regionais, Dom José deu suas orientações e, principalmente, uma palavra de esperança. Como é do conhecimento de todos, o Prefeito Osório Filho é o atual Presidente da CONDOMAR, Consórcio este que tem suas ligações com a própria Diocese, e o Bispo tem tido uma contribuição fundamental, acompanhando até uma comitiva de prefeitos à Brasília-DF.

Na oportunidade, ainda visitaram alguns setores onde são prestado serviços públicos do município, como NASF, CEAPD, CAPS e Hospital, fazendo-se presente, também, na entrega de mais 10 casas populares no Bairro do Prateado.

O Prefeito Osório Filho, mesmo tendo compromissos ainda hoje em Brasília-DF, fez questão de receber o Bispo e acompanha-lo em todas as visitas, defendendo sua filosofia política de parcerias, tanto com órgãos públicos, privados, associações, cooperativas, sociedade civil e igreja, pois entende que assim é que se desenvolve a Nova Política, construindo relacionamento, fortalecendo a compreensão da administração pública, trazendo a transparência de direito ao cidadão.

PREFEITURA MUNICIPAL DA PEDRA - Praca Coronel José Diniz, s/n - CEP 55280-000 - (87) 3858-1184