Reunião com Ministério Público de Pernambuco – Discussão sobre as folhas salariais em atraso ano 2020.

O prefeito do município da Pedra, Júnior Vaz, participou agora pela manhã de uma reunião com o Promotor de Justiça da Comarca da Pedra, Dr. Raul Lins Bastos Sales, com o objetivo de discutir a solução para o pagamento das folhas salariais de dezembro de 2020 dos servidores ativos, aposentados e pensionistas, deixadas em atraso pela gestão anterior.
Participaram desse momento, o presidente do IPREPE, Dr. João Batista, o secretário municipal de finanças, Beto Vaz e os assessores jurídicos da gestão municipal, Dr. Eldy Magalhães e Dra. Érica Aretuza.
Relembrando que através do diálogo aberto, com a participação do Ministério Público e sindicato de representação da classe, o SIMSEMPE, no dia 04 de março de 2021, obtivemos êxito com o Termo de Ajustamento de Conduta nº 01/2021 para o pagamento da folha salarial de novembro de 2020.