Reabertura do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) em novas instalações

Na manhã de ontem, foi celebrada a reabertura do Centro de Referência da Assistência Social em novas instalações que até então os serviços estavam sendo oferecidos na Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania. De importante atuação na política de assistência social sendo responsável pela organização e oferta dos serviços socioassistenciais da Proteção Social Básica do Sistema Único de Assistência Social (SUAS) nas áreas de vulnerabilidade e risco social tendo público alvo famílias e pessoas em situação de vulnerabilidade social, ou seja, que estão passando por dificuldades do dia-a-dia. O CRAS atende pessoas com deficiência, idosos, crianças retiradas do trabalho infantil, pessoas inseridas no Cadastro Único, beneficiários do Programa Bolsa Família e do Benefício de Prestação Continuada (BPC), entre outros.
O CRAS está localizado na rua Valdeci Bezerra dos Santos, 258, bairro José Campelo Salviano com horário de funcionamento das 8 às 12hs.
Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania