Prorrogação das inscrições Lei Aldir Blanc Municipal

A Prefeitura da Pedra por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Cultura, comunica a prorrogação das inscrições da segunda fase da Lei Aldir Blanc Municipal.
Voltado para o financiamento de projetos culturais ou para premiar a trajetória de artistas, grupos ou profissionais do setor cultural do município. O recurso oriundo da Lei Aldir Blanc, aprovado em 2020 como apoio emergencial para a classe, em decorrência da paralisação das atividades em virtude da pandemia da Covid-19.
Para participar é necessário ser artista pedrense e comprovar a atuação artística, sendo pessoas físicas, coletivos e grupos sem constituição jurídica.
Os interessados deverão realizar o download do edital, anexos e formulário de inscrição no site www.pedra.pe.gov.br
e realizar a inscrição, preferencialmente de forma virtual através do email, diretoriadeculturadapedra@outlook.com, ou ainda de forma presencial, até segunda-feira, 22 de novembro, às 17hs, na sede da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Cultura da Pedra – PE (Praça José Carlos Simões, s/n, Centro, 1º andar acima do mercado público).
Terão prioridade de premiação os proponentes que não tenham recebido recursos dos editais da Lei Aldir Blanc lançados pela Prefeitura Municipal no ano de 2020.
Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Cultura