Primeiras gestantes imunizadas após a descentralização do imunológico da Pfizer/BioNTech

Hoje (24), realizamos a imunização das primeiras gestantes com o imunológico da Pfizer/BioNTech, aos cuidados do nosso município.
O protocolo adotado anteriormente pelo Governo do Estado era a centralização da vacinação em cidades polos, em nosso caso a cidade de Arcoverde, com o apoio das Gerencias Regionais de Saúde, devido a logística de armazenamento e validade que o imunológico requer.
Assim, seguindo todos os protocolos requeridos a nossa gestão tem realizado a busca ativa de gestantes e puérperas, tendo como o Clube Polimático como o centro de vacinação na cidade e o deslocamento das equipes para atender a demanda da zona rural do nosso município.

Vacina salva vidas!

#vacina #sus #cuidese #facaasuaparte #combateacovid #coronavirus