Primeira etapa do retorno às aulas presenciais

A Prefeitura da Pedra e a Secretaria de Educação e Esportes, comunicam a 1ª etapa para o retorno das aulas presenciais, dia 08 de setembro.
Conforme acordo firmado com os profissionais da educação da rede municipal de ensino, para o retorno das atividades presenciais após a conclusão do ciclo de imunização, assim como a redução dos números de casos e o avanço da vacinação.
Neste primeiro momento, as turmas do 9º (nono) ano das escolas Júlio Tenório Cavalcanti (Poço do Boi), João Batista Cordeiro Vaz (Horizonte Alegre), Celina Tenório Vaz (Santo Antônio) e João Galindo (São Pedro do Cordeiro), retornarão as atividades presenciais dia 8 de setembro.
Gradativamente novas turmas serão incluídas no plano de volta às aulas presenciais.
Secretaria de Educação e Esportes