Prefeitura Municipal da Pedra – Curso de Máquinas Pesadas e Agrícolas.

A Prefeitura Municipal da Pedra em apoio a Fênix Capacitação Profissional e o Sindicato dos Trabalhadores Rurais, informa que em nosso município será ofertado o Curso de Máquinas Pesadas e Agrícolas.
As inscrições ocorrerão nos dias 07 e 08 de julho, no Sindicato dos Trabalhadores Rurais, localizado na Rua Rufino Marques, nº33, no Centro da cidade, podendo participar homens e mulheres acima de 17 anos portando identidade, CPF e comprovante de residência.
Devido a nossa parceria, o investimento no curso terá 50% de desconto, com material didático digital gratuito, credencial e ao término o aluno ganhará certificado de conclusão.
Maiores informações poderão ser obtidas através do número de Whatsapp (82) 9.9980-8456