Prefeitura entrega a primeira remessa de uniformes aos servidores da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras

Na manhã desta quinta-feira (18/02), no “Espaço de Reuniões de D. Vilma” foi realizada a entrega da primeira remessa dos uniformes dos servidores da secretaria municipal de Infraestrutura e Obras. Ao todo 84 colaboradores receberam blusa, calça, bota e luva, além de carrinhos de coleta e vassouras para equipe de varrição.
Estiverem presentes o prefeito Júnior Vaz, o vice-prefeito Tinan, o secretário de Infraestrutura e Obras Jadilson, os vereadores Gó do Alegre, Erick Tenório, Reginaldo de São Pedro e Elberte Diniz.
Para o prefeito Júnior Vaz a entrega dos uniformes é uma forma de valorização profissional. “Estamos plenamente satisfeitos pelos trabalhos desempenhados por cada um de vocês, a cidade está de cara nova, mais limpa e mais bonita e com essa ação queremos demonstrar o nosso reconhecimento. Agradeço ao secretário Jadilson pela dedicação a essa pasta de extrema importância para a gestão municipal”, enfatizou Júnior Vaz.