Prefeitura da Pedra decreta luto oficial de três dias pelo falecimento do ex-prefeito Natalício Tenório Cavalcanti

A Gestão Municipal vem externar publicamente o mais profundo pesar pelo falecimento do ex-prefeito do nosso município, Natalício Tenório Cavalcanti, na última segunda-feira, 27 de setembro.
Considerando os preciosos trabalhos dedicados à comunidade pedrense no decorrer de sua vida como cidadão e prefeito e a consternação geral da comunidade pedrense e o sentimento de solidariedade, dor e saudade que emerge pela perda de um cidadão exemplar, respeitável líder político e de ilibado espírito público.
O prefeito da Pedra, Júnior Vaz, decreta luto oficial, a contar da data de falecimento, de três dias no âmbito municipal, solidarizando-se com a família.