Prefeitura da Pedra apoia e incentiva o esporte.

Apoio e incentivo ao esporte
Entrega de uniformes para times de futebol de campo dos Distritos de Santo Antônio, São Pedro e Povoado Tenebre.
A Prefeitura da Pedra apoia e incentiva o esporte. Hoje (10), o prefeito Júnior Vaz, acompanhado do diretor municipal de Esportes, Mirandinha, realizou a entrega de uniformes para times de futebol de campo dos Distritos de Santo Antônio, São Pedro e Povoado Tenebre. Na ocasião, contamos também com a presença dos vereadores, Reginaldo de São Pedro e Gó do Alegre e o líder comunitário, João de Olegário.
A gestão municipal compreende a tradição e o potencial dos atletas do município e buscará meios de incentivo a prática de esportes nas diversas modalidades praticadas em nosso território, como o futebol de campo.