Prefeito Júnior Vaz discuti as primeiras ações voltadas para o esporte.

O prefeito Júnior Vaz recebeu em seu gabinete acompanhado do vice-prefeito Tinan, o diretor executivo municipal de Esportes, o ex-jogador da seleção brasileira Mirandinha e à convite o treinador Joel Bezerra. Em pauta foi discutido o esporte de um modo geral, as principais modalidades praticadas do município e o incentivo para novas, também ações que estimulem à pratica de atividade física numa perspectiva ampla e abrangente como fator de saúde pública. “Sabemos que a Pedra têm tradição quando se fala em esporte principalmente no futebol, mas queremos como gestão municipal utilizar o esporte numa perspectiva além de títulos e medalhas, queremos utilizar como ferramenta socioeducativa e de saúde pública pelos benefícios que a prática de atividades físicas proporciona”, afirmou Júnior Vaz.