Por recursos para Pedra, prefeito Júnior Vaz, secretários municipais e vereadores da base governista, se reúnem com deputado federal Fernando Filho.

O prefeito Júnior Vaz, secretários municipais, vereadores da base governista e o deputado federal Fernando Filho (DEM), estiveram reunidos na manhã de hoje (07) no Espaço Dona Vilma. Seguindo todos os protocolos sanitários, celebraram o encontro com um café da manhã e em seguida a discussão e confirmação de projetos que irão beneficiar e melhorar qualidade de vida da nossa população.
O fruto dessa articulação já soma R$ 742 mil reais para área da saúde, R$ 1 milhão de reais que serão destinados para obras de pavimentação, além de equipamentos importantes para zona rural e associações.
“Essa articulação e a busca constante de investimentos se faz necessária e é de extrema importância. Desse modo conseguiremos que projetos e investimentos cheguem ao nosso município de modo a beneficiar nossa população, melhorando a qualidade de vida e trazendo o progresso para nossa terra”, disse o prefeito Júnior Vaz.