Pagamento da primeira parcela para os aposentados e pensionistas, de acordo com o Termo de Ajustamento de Conduta nº01/2021

Pagamento da primeira parcela para os aposentados e pensionistas que recebem até um salário mínimo referente a novembro/2020.
Amanhã, 17 de março, será pago a primeira parcela para os aposentados e pensionistas que recebem até um salário mínimo vigente em novembro de 2020, em acordo com o Termo de Ajustamento de Conduta nº 01/2021.
Sobre o Termo de Ajustamento de Conduta nº01/2021
No dia 04 de março de 2021, a Prefeitura da Pedra, IPREPE, Sindicato dos Servidores Municipais e Ministério Público de Pernambuco – MPPE, celebraram o compromisso para a Prefeitura da Pedra e o IPREPE quitarem de forma parcelada a folha salarial dos aposentados e pensionistas não efetuada no mês de novembro de 2020.
Para os aposentados e pensionistas que recebem até um salário mínimo vigente em novembro de 2020, em duas parcelas mensais e consecutivas com o pagamento da primeira parcela em março de 2021.
Para os demais, em oito parcelas mensais e consecutivas com o pagamento da primeira parcela em maio de 2021.
Com transparência e diálogo iremos superar os desafios impostos.
É assim que se faz gestão!