Mais ações da Vigilância Sanitária com apoio da Polícia Militar.

Hoje, 22 de maio, a equipe da Vigilância Sanitária realizou mais visitas aos estabelecimentos sociais e comerciais para fiscalização e orientação em obediência aos protocolos sanitários e do Plano de Convivência Municipal.
Diante do atual cenário, adequações e medidas mais incisivas para enfretamento a pandemia do novo Coronavírus se faz necessário.
A população poderá realizar denúncias de aglomeração e descumprimento das normas vigentes as autoridades policiais e de segunda a sexta na Secretaria Municipal de Saúde.
O combate à pandemia do novo Coronavírus é dever todos e somente com a união dos esforços entre a população e o poder público, obteremos êxito.
.
Cuide-se, use a máscara, respeite o distanciamento social, evite aglomerações e a higienização constante das mãos.