Liberação do pagamento do benefício Garantia-Safra ano 2019/2020 aos agricultores da Pedra

O Diário Oficial da União do dia 18 de março de 2021, publicou a Portaria nº13 de 12/03/2021 do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa), que AUTORIZA o PAGAMENTO do benefício GARANTIA-SAFRA aos agricultores que aderiram na safra 2019/2020 e a Pedra está na relação dos municípios contemplados.
Dessa forma, o trabalho intensivo da atual gestão da Prefeitura da Pedra para a garantia desse benefício aos nossos agricultores obteve êxito, desde o esforço inicial com a quitação das parcelas em atraso do ano de 2020 no valor valor de R$ 80.325,00 (oitenta mil e trezentos e vinte e cinco reais), organização documental, de informações e dados na Secretaria de Agricultura, Pecuária, Abastecimento e Meio Ambiente e a presente tarefa de distribuição dos boletos. Ao término, 1574 (um mil e quinhentos e setenta e quatro) agricultores receberão em parcela única o valor de R$ 850 (oitocentos e cinquenta reais), totalizando o valor de R$1.337.900,00 (um milhão e trezentos e trinta e sete mil e novecentos reais) destinados diretamente aos agricultores e fazendo que essa verba circule no comércio e serviços do município.
É assim que se faz gestão