Entrega da nova ambulância para a UBSF do distrito de Santo Antônio

Na manhã de hoje (25), a Prefeitura Municipal da Pedra realizou a entrega de uma ambulância zero quilômetro, adquirida com recursos próprios, na UBSF do distrito de Santo Antônio.
A cerimônia de entrega contou com a presença do prefeito Júnior Vaz, o vice-prefeito Tinan, vereadores da base governista, Benevides, Erick Tenório, Gó do Alegre e Reginaldo e do secretário municipal de Transportes, Nailson França.
Em seu discurso, o prefeito Júnior Vaz exaltou a importância da aquisição da nova ambulância por parte da Prefeitura Municipal, para atender os moradores do distrito e da região de Santo Antônio, devido a distância da localidade e reafirmou o compromisso da atual gestão em adquirir novos veículos para contemplar as demais UBSF do município.
“Diante dos desafios que enfrentamos e temos enfrentado no início dessa gestão, estamos caminhando e progredindo no atendimento e oferta de serviços de saúde, a aquisição dessa ambulância mostra o empenho em atender essa demanda, os atendimentos noturnos nas Unidades de Saúde são um exemplo da oferta de serviços garantidos a nossa população”, disse o prefeito Júnior Vaz.