Cronograma de Vacinação Contra à Covid-19, de 19 a 23 de julho.

*1ª dose para pessoas acima de 40 anos (enquanto durar o estoque)
*2ª dose da AstraZeneca
*Novo horário de atendimento do Centro de Vacinação
A Secretaria de Saúde e PNI Municipal, informam o novo cronograma de vacinação contra à Covid-19, de 19 a 23 de julho, com 1ª dose para pessoas acima de 40 anos (enquanto durar o estoque) e 2ª dose para pessoas que receberam a primeira dose da AstraZeneca há mais de 60 dias.
O Centro de Vacinação localizado na Quadra Poliesportiva, terá um novo horário de atendimento ao público, de 8 às 12 horas e das 14 às 17 horas.
Residentes na zona rural, a vacinação seguirá o cronograma adotado nas Unidades Básicas de Saúde da Família.
Frisamos que a vacinação para os grupos prioritários seguem normalmente de acordo com o Plano Nacional e que nosso cronograma segue pautado na transparência e zelo no combate ao vírus.