Boletim Epidemiológico Covid-19 e Vacinômetro – 30 de julho de 2021.

A Secretaria Municipal de Saúde, Vigilância Epidemiológica e PNI Municipal, informam:
Epidemiológico – obtivemos 00 (zero) caso confirmado, 00 (zero) recuperado, 00 (zero) confirmado e recuperado por IgC (anticorpo) constatado por teste rápido, 00 (zero) óbito confirmado, 01 (um) óbito em investigação, 09 (nove) em tratamento, sendo 01 (um) internado em UTI, 00 (zero) internado em enfermaria e 08 (oito) domiciliar.
Portanto os dados gerais no município são: 1161 (mil e cento e sessenta e um) confirmados, 1100 (mil e cem) recuperados, 31 (trinta e um) óbitos, 04 (quatro) aguardando resultado do exame, 3488 (três mil e quatrocentos e oitenta e oito) descartados e 4635 (quatro mil e seiscentos e trinta e cinco) total de notificações.
Vacinação contra à COVID-19: Alcançamos a marca de 10890 (DEZ MIL E OITOCENTOS E NOVENTA) doses de imunizantes aplicadas.
A redução do número de casos confirmados é consequência dos nossos cuidados e o avanço da vacinação, mas não podemos relaxar e pensar que a pandemia acabou.
Obedeça os protocolos sanitários, use a máscara, respeite o distanciamento social e higienize sempre as mãos