Boletim Epidemiológico Covid-19 e Vacinômetro – 19 de novembro de 2021.

A Secretaria Municipal de Saúde por meio Vigilância Epidemiológica, informam: Resumo epidemiológico – obtivemos 02 (dois) casos confirmados, 00 (zero) recuperado, 00 (zero) confirmado e recuperado por IgC (anticorpo) constatado por teste rápido, 00 (zero) óbito confirmado, 00 (zero) óbito em investigação, 154 (cento e cinquenta e quatro) casos descartados e 10 (dez) em tratamento, sendo 00 (zero) internado em UTI, 00 (zero) internado em enfermaria e 10 (dez) domiciliar.

Portanto os dados gerais no município são: 1179 (mil e cento e setenta e nove) confirmados, 1116 (mil e cento e dezesseis) recuperados, 31 (trinta e um) óbitos, 00 (zero) aguardando resultado do exame, 4236 (quatro mil e duzentos e trinta e seis) descartados e 6572 (seis mil e quinhentos e setenta e dois) total de notificações.

Sobre a vacinação contra à Covid-19 alcançamos a marca de 25597 (VINTE E CINCO MIL E QUINHENTOS E NOVENTA E SETE) doses de imunizantes aplicadas. A vacinação contra à Covid-19 segue avançando.

#covid #covid_19 #vacinometro #VacinaSalvaVidas #boletimcovid