Boletim Epidemiológico Covid-19 e Vacinômetro – 19 de julho de 2021.

A Secretaria Municipal de Saúde, Vigilância Epidemiológica e PNI Municipal, informam:
Epidemiológico – obtivemos 01 (um) caso confirmado, 00 (zero) recuperado, 02 (dois) confirmados e recuperados por IgC (anticorpo) constatado por teste rápido, 00 (zero) óbito confirmado, 01 (um) óbito em investigação, 15 (quinze) em tratamento, sendo 01 (um) internado em UTI, 00 (zero) internado em enfermaria e 14 (catorze) domiciliar.
Portanto os dados gerais no município são: 1153 (mil e cento e cinquenta e três) confirmados, 1096 (mil e noventa e seis) recuperados, 31 (trinta e um) óbitos, 04 (quatro) aguardando resultado do exame, 3465 (três mil e quatrocentos e sessenta e cinco) descartados e 4605 (quatro mil e seiscentos e cinco) total de notificações.

Vacinação contra à COVID-19: Alcançamos a marca de 9554 (nove mil e quinhentos e cinquenta e quatro) doses de imunizantes aplicadas.

Cuide-se e cuide de quem você ama.
Obedeça os protocolos sanitários, use a máscara, respeite o distanciamento social e higienize sempre as mãos