Boletim epidemiológico COVID-19 03 de junho de 2021. Comunicado para imunização de pessoas portadoras de comorbidades

A Secretaria Municipal de Saúde e a Vigilância Epidemiológica informam que hoje, 03 de junho, obtivemos 05 (cinco) casos confirmados, 02 (dois) curados, 01 (um) óbito, 01 (um) internado em UTI e 02 (dois) internados em enfermaria.
Portanto os dados gerais no município são: 932 (novecentos e trinta e dois) confirmados; 818 (oitocentos e dezoito) curados; 96 (noventa e seis) casos ativos/investigação; 20 (vinte) óbitos; 2780 (dois mil e setecentos e oitenta) descartados e 4003 (quatro mil e três) total de notificações.
COMUNICADO
Amanhã, 04 de junho (feriado municipal), o Centro de Vacinação Covid-19 estará funcionando das 8 às 13hs, para imunização de pessoas portadoras de comorbidades.
O momento é de alerta!!!
Cuide-se e cuide de quem você ama.
Obedeça os protocolos sanitários, use a máscara, respeite o distanciamento social e higienize sempre as mãos.