Boletim diário, 26 de abril de 2021.

Covid-19 e Vacinômetro.
A Secretaria Municipal de Saúde e a Vigilância Epidemiológica informam que nesta segunda-feira (26) obtivemos mais 04 (quatro) casos confirmados, 02 (dois) pacientes internados em UTI e 01 (um) internado em enfermaria.
Portanto os dados gerais no município são: 721 (setecentos e vinte e um) confirmados; 585 (quinhentos e oitenta e cinco) curados; 128 (cento e vinte e oito) casos ativos/investigação; 12 (doze) óbitos; 2325 (dois mil e trezentos e vinte e cinco) descartados e 3199 (três mil e cento e noventa e nove) total de notificações.
Sobre a imunização contra o Coronavírus, alcançamos a marca de 2706 (duas mil e setecentos e seis) doses aplicadas, obedecendo os critérios do Ministério da Saúde e do Governo do Estado. Informamos que seguimos com o procedimento de agendamento e aplicação à medida da disponibilidade de imunizantes.
Fonte: Secretaria Municipal de Saúde / Vigilância Epidemiológica