Atendimento Noturno nas Unidades de Saúde da Família Mês Novembro / 2021

A Prefeitura da Pedra por meio da Secretaria de Saúde, no intuito de oferecer mais acessibilidade aos serviços de saúde prestados no município, informa o calendário do atendimento noturno das Unidades de Saúde da Família para o mês novembro de 2021.
Com atendimentos médicos, odontológicos, vacinação, entre outros serviços disponíveis para a população.
Agende com o seu agente comunitário de saúde ou na recepção de uma Unidade de Saúde.
Dia 16, terça-feira – USF Prateado / USF São José / USF Poço do Boi / USF Poço das Ovelhas / USF São Francisco;
Dia 18, quinta-feira – USF Horizonte Alegre / USF Santo Antônio / USF São Pedro do Cordeiro.
Em razão do feriado nacional de 15 de novembro, não haverá atendimento noturno nas USF bairro Alto da Boa Vista e USF bairro José Campelo Salviano.
Mais Saúde Para Todos