Posse de novos servidores efetivos aprovados em concurso público.

Prefeitura da Pedra empossa novos servidores efetivos aprovados em concurso público.
Hoje, 19 de fevereiro de 2021, o prefeito do município da Pedra, Júnior Vaz, deu posse aos novos servidores efetivos aprovados por concurso público em mais uma etapa de convocação. A assinatura do termo de posse ocorreu no gabinete do prefeito onde quatro novos professores, uma agente de endemias, uma assistente social e um psicólogo foram recepcionados. Após a assinatura, o secretário municipal de Educação e Esportes, Genecy Leal, se dirigiu aos novos servidores trazendo as boas vindas e em seguida o prefeito Júnior Vaz acrescentando: “todos estão de parabéns e são merecedores e estamos apenas cumprindo o nosso papel, daremos o suporte possível porque queremos o melhor para o nosso município e desejamos que cada um de vocês façam o seu melhor para o bem da nossa Pedra”.
Rolar para o topo